MutuípeSlide

BATV destaca recomendação do MP para proibir fogueiras e fogos em Mutuípe, e desembarque de passageiros de outros estados

BATV destaca Mutuípe por duas vezes, na noite de segunda-feira (22).

O BATV desta segunda-feira (22), destacou a recomendação do Ministério Público da Bahia, para que Mutuípe, Varzedo, Dom Macedo Costas e Santo Antônio de Jesus, proibissem o ascendimento de fogueiras e queima de fogos de artifício.

As prefeituras de Mutuípe e SAJ, atenderam as recomendações, as outras duas não foi possível confirmar.

Na mesma edição do telejornal, o transporte clandestino de passageiros, também foi destaque e um vídeo do desembarque, na Orla do município foi parar na Rede Bahia.

https://globoplay.globo.com/v/8644259/

https://globoplay.globo.com/v/8644191/

3 Comentários

  1. Toda sexta feira, entre 23h-20h, esse ônibus chega na cidade de Mutuipe trazendo passageiros de fora do estado. O desembarque é realizado na “orla” e seria válido que o Midia Bahia ficasse de olho. A saúde da população mutuipense corre perigo

  2. Toda sexta-feira à noite esse ônibus chega em nossa cidade! É muita falta de responsabilidade com nós, mutuipenses, e com as pessoas das regiões vizinhas! É uma questão de saúde pública, afinal, o coronavirus mata! Precisamos cobrar as autoridades policiais e políticas! Providência já para acabar com essa situação CRIMINOSA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar