Esportes

Bahia vence Goiás na Arena Fonte Nova e retorna ao G-4 da Série B

BAHIA X GOIAS - 2016Após 17 rodadas de espera, o Bahia está de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma Arena Fonte Nova com 20.125 torcedores presentes, o Esquadrão bateu o Goiás por 4 a 2 na noite deste sábado (17), pela 26ª rodada da competição nacional. Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio marcaram para o tricolor, enquanto Márcio e Léo Gamalho descontaram para o esmeraldino.
Com o resultado, o Bahia assumiu a quarta posição, com 39 pontos conquistados. No próximo sábado (24), a equipe de Guto Ferreira tem uma decisão, no estádio Rei Pelé, contra o CRB, que ocupa o quinto lugar do certame.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Goiás
Série B – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 17/09/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)
Cartões amarelos: Renato Cajá e Eduardo (Bahia)
Gols: Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio (Bahia) / Márcio e Léo Gamalho (Goiás)
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio,Juninho (Feijão) e Renato Cajá; Allano (Victor Rangel), Edigar Junio (Misael) e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Goiás: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Adriano, Patrick e Léo Sena (Murilo); Carlos Eduardo (Daniel Carvalho); Rossi e Marcão (Léo Gamalho).Técnico: Gilson Kleina.
Ulisses Gama/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo