Esportes

Bahia quebra tabu ao vencer ABC no Frasqueirão

BAHIA X ABC - RNDiante de um adversário inferior tecnicamente, o Bahia fez valer seu status de favorito ao acesso, espantou o fantasma dos jogos fora de casa e venceu o ABC em Natal, na noite desta sexta-feira (31). Com gols de Alexandro, Souza e Rômulo, o Tricolor bateu o Alvinegro por 3 a 0, no Frasqueirão.
Com seu segundo triunfo longe de Salvador na Série B, o Esquadrão foi aos 28 pontos e assumiu temporariamente a vice-liderança da competição. O time baiano agora terá que torcer contra Vitória ou América (MG), Náutico e Sampaio Corrêa para terminar a 16ª rodada dentro do G-4.
Os comandados de Sérgio Soares, que começou o duelo pressionado no cargo, agora voltam a campo na próxima sexta-feira (7), diante do Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.

ABC 0 x 3 Bahia
Série B – 16ª rodada
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (BA)
Data/Horário: 31/07/2015, às 21h30
Arbitragem: Rogério Goulart (RS), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões amarelos: Douglas Pires (BAH)
Gols: Alexandro, Souza, Rômulo (BAH)
ABC
Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leonardo e Marcílio; Fábio Bahia, Neto, Wellington Bruno (Cleyton) e Rafinha; Fabinho Alves (Chiclete) e Edno (Bismark). Técnico: Toninho Cecílio.
Bahia
Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza (Pittoni), Eduardo (Rômulo) e Tiago Real; Alexandro (João Paulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Galáticos online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo