Esportes

Bahia próximo de anunciar Zé Love, ex-Santos

Depois de Mancini e Kleberson, considerados dois grandes nomes para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do Bahia pode anunciar mais um contratação nos próximos dias. Trata-se do atacante Zé Eduardo, ex-Santos.
O atacante José Eduardo Bischofe de Almeida, conhecido também como Zé Love, foi oferecido ao departamento de futebol do tricolor baiano, que não pensou duas vezes em iniciar a negociação que já dura mais de duas semanas. Quase vinte dias depois do primeiro contato, parece que as partes chegaram ao acordo definitivo. Nelson Sena, um dos representantes do atacante, confirmou a proposta do Bahia e praticamente selou a chegada do jogador, de 24 anos, em Salvador no decorrer da semana.

– Acertamos tudo, o Bahia já formalizou a proposta e não vejo problemas em solucionar tudo até quarta (4). O Zé já está no Brasil e depende apenas da confirmação do Genoa – disse em entrevista à rádio Itapoan FM. Anteriormente, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou o interesse na contratação do atacante, mas aguardava uma resposta definitiva dos representantes.

Após duas temporadas no Santos, o atacante, autor de 26 gols em 81 jogos, foi comprado pelo Genoa, da Itália, que deve pagar parte dos salários do atleta. Zé Eduardo, antes jogar ao lado de Neymar e Ganso, passou pela ABC, América Mineiro, Fortaleza e Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo