Geral

Ataque a tiros deixou pelo menos cinco feridos em Fazenda Grande do Retiro em Salvador

Um ataque a tiros deixou pelo menos cinco pessoas feridas na noite deste sábado (23) em um bar na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O alvo do atentado era um suspeito de tráfico de drogas que estaria no local.

De acordo com a Polícia Civil, as pessoas estavam em um estabelecimento na Rua Melo Morais Filho, quando, por volta das 23h, quatro homens em duas motocicletas chegaram atirando.

Foram baleados Leonardo Santana dos Santos, Alece Rodrigo Santos de Sousa, André Luis Rocha da Costa, Ana Paula Silva Braga e uma adolescente de 17 anos registrada apenas pelas siglas A.V.B das V. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Não há informações sobre o estado de saúde delas ou se um dos atingidos pelo disparo era o homem procurado pelos suspeitos. 

A polícia informou que uma sexta pessoa foi atingida, na Rua Antônio Costa, próximo ao ocorrido. Indentificada como Esla Brandão Bessa, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin.

O posto policial do HGE registrou o caso, que será investigado pela 4ª Delegacia Territorial, no bairro de São Caetano. A autoria e motivação do ataque ainda não foram identificadas. BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo