Sem categoria

Após ter candidatura indeferida pela justiça, vice prefeito decide apoiar Délcio

O vice-prefeito de Santo Antonio de Jesus, Joanito Barbosa (PP), não poderá concorrer às eleições municipais deste ano, já que adotou conduta vedada pela Justiça Eleitoral ao assumir dentro do período de seis meses antes das eleições o cargo de prefeito da cidade, o que somente permitia que ele se candidatasse a prefeito ou a vice. Joanito Barbosa registrou candidatura a vereador, mas o pedido foi indeferido.
A confirmação veio na tarde desta terça-feira (31), no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no qual outros seis nomes aparecem como aqueles que não disputarão o cargo de vereador em Santo Antonio de Jesus. Até esta segunda-feira (30) eram quatro candidatos a menos, agora são sete, dos quais, seis foram por desistência e o vice-prefeito, Joanito Barbosa por que teve seu registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral. Antes mesmo da publicação do resultado o vice-prefeito Juanito Barbosa já havia desistido e agora apoia seu colega de partido Délcio Mascarenhas.
Entre os que desistiram de disputar o pleito está o ex-servidor em cargo comissionado da Prefeitura, Hélio Souza Lima (PRB), conhecido como “Hélio de Aguiar”. ( A Página do Recôncavo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo