PolíticaBrasilGeralReligião

Após dizer que igreja financiaria manifestação em favor de Bolsonaro, Malafaia afirma que bancará o trio com dinheiro do próprio bolso

A manifestação ocorrerá no dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Após informar que o aluguel de trio elétrico para ato em defesa de Jair Bolsonaro (PL) seria pago com dinheiro do caixa da igreja Associação Vitória em Cristo, de onde é líder religioso, o pastor Silas Malafaia disse que bancará o evento do próprio bolso.

“A entidade [por] que somos responsáveis, no nosso estatuto, prevê que ela pode fazer manifestações públicas. Então, os recursos são exclusivos da Associação Vitória em Cristo“, disse o pastor. “Não tem recursos de políticos, não tem recurso de caixa dois, de onde quer que seja. Estamos amparados legalmente para fazer esse tipo de manifestação.”

A declaração foi concedida após uma reunião com Bolsonaro e aliados políticos na sede do Partido Liberal, em Brasília, segundo informações do site Carta Capital.

Já na quinta-feira (15), o pastor disse à coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles que pagaria o trio.

“Quem vai pagar sou eu. Tenho renda cabível declarada no Imposto de Renda para pagar isso”, afirmou Malafaia. Segundo ele, o aluguel do trio deve custar entre R$ 40 mil e R$ 50 mil. “Amanhã te mando o comprovante de pagamento”, disse ele.

O evento em questão está programado para o dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo Bolsonaro, se trata de “ato pacífico em defesa do nosso estado democrático de direito”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios