Entretenimento

Após briga com casal, Zé de Abreu troca número de celular por causa de trotes

JOSE DE ABREUDepois de causar polêmica por cuspir em um casal que o agrediu verbalmente, assim como à sua esposa, José de Abreu foi acusado de “viver às custas da Lei Rouanet [dispositivo de incentivo à cultura]“ e de ser“petista safado, ladrão e vagabundo”. O episódio ocorreu em um restaurante japonês.

Após a briga e a participação do ator no “Domingão do Faustão”, Zé de Abreu foi obrigado a trocar o número de seu celular por conta de várias ligações indesejadas.

Leia mais

Cavalo vai parar dentro de ambulância em acidente

Temer diz que não vê impeditivos em nomear investigados na Lava Jato

Globo é processada por racismo por conte de esponja ‘black power’ no Big Brother Brasil

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, alguém divulgou o contato do ator na internet e ele passou a receber inúmeros trotes de desconhecidos, a maioria criticando a sua militância política – Zé é filiado ao Partido dos Trabalhadores, o PT.

No último domingo (1º), o casal solicitou direito de resposta ao “Domingão” e teve a seguinte nota lida no ar. “Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor. Trata-se de ato incompatível com a civilização do século 21, com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios