MutuípePolíciaSlide

Após assaltos, polícia monta operação na zona rural de Mutuípe, um suspeito morre, outro segue sendo procurado

Polícia solicitou cães farejadores para localizar fugitivo.

Novos assaltos foram registrados na manhã desta terça-feira (15), na região da Capelinha, na zona rural de Mutuípe, segundo relatos, uma pessoas foi agredida ao relatar ao assaltante não ter dinheiro, ela foi socorrida para ao Hospital Clélia Rebouças, foi suturada e não sofreu ferimento grave.

A polícia agiu rápido e um operação foi montada pela 4ª Companhia do 14º Batalhão, a informação foi confirmada pelo comandante capitão Rodrigo Chaves ao Mídia Bahia, segundo ele, viaturas quatro rodas e motocicletas estão na área, mas os dados oficiais ainda serão divulgados posterior ao registro da ocorrência.

Um suspeito de 53 anos, morreu após trocar tiros, o outro fingiu a pé por uma área de mata, foi feito o cerco e aguarda-se a chegada de reforços de Valença e Santo Antônio de Jesus. Cães farejadores foram solicitados.

Segundo chaves, o indivíduo foragido está armado, mas não é possível atestar que ele ainda tenha munição, pois vários tiros foram deflagrados. Ele pediu ajuda da população com informações e acredita que as roupas usados por ele serão dispensadas o que pode ajudar a localizá-lo.

A indetidade do suspeito ainda nao foi confirmada. famosa moto verde foi apreendida.

A suspeita é que a dupla seja responsável pelos dois latrocínios na zona rural de Valença. Em atualização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo