Cidades

Antônio Brito revela desejo em disputar Prefeitura de Jequié

antonio_brito (1)O deputado federal Antônio Brito (PTB) afirmou hoje, durante entrevista à rádio Metrópole, que tem dez dias para decidir sobre sua possível candidatura à Prefeitura de Salvador em 2016.

O parlamentar revelou também a sua vontade em disputar a prefeitura de Jequié, a 365 km da capital baiana. “Estou com o mandato e atuando fortemente no setor.Hoje acabou acontecendo essa possibilidade de candidatura em Salvador e tenho conversado com Rui, gosto muito da atuação dele. Tenho duas circunstâncias: Salvador e Jequié. Em Jequié, tive 36 mil votos, a presidente Dilma teve 40 mil.

Então, nesse momento, tenho a proposta de uma cidade que eu nasci e outra que a cidade que é a minha principal base eleitoral”, disse Brito, que criticou ainda a atuação dos dois últimos gestores de Jequié. “Você não é dono do seu destino, nós temos duas circunstâncias que serão decididas”, frisou.

O petebista aproveitou e comentou as medidas tomadas pelo Governo Federal para conter a crise no país.”Precisamos somar e tentar resolver o problema juntos. O Congresso tem que facilitar e atuar junto. Se for necessário esse remédio amargo, vai ser preciso tomar. Senão, até onde isso vai parar?”, indagou Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo