Entretenimento

Anitta reclama de perguntas de cunho sexual: “sou uma mulher de negócios”

A cantora Anitta, em recente entrevista para a revista “Today”, fez um desabafo contundente nas redes sociais. Ela criticou fortemente a abordagem dos entrevistadores, que focaram excessivamente em questões de cunho sexual, inclusive mencionando um ensaio sensual para a Playboy.

“Peço desculpas se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos. A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy! E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente”, declarou Anitta.

Anitta: “Minha carreira não se resume a sexo”

A artista ressaltou que sua carreira vai muito além das questões sexuais: “Não me importo em falar sobre sexualidade. Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso… Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se ‘Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe’. Não, isso não é tudo que eu sei. Eu sou uma mulher de negócios.”

Anitta reage ao sexismo em entrevistas

A cantora expressou sua frustração com a maneira sexista como foi tratada durante a entrevista. Para Anitta, é inaceitável que, em pleno século XXI, as mulheres ainda sejam reduzidas a estereótipos ultrapassados. Ela reafirma que, além de sua aparência e sensualidade, é uma profissional multifacetada, com habilidades e talentos diversos.

Leia também: Após expor sua religião em publicação, Anitta perde seguidores

O desabafo de Anitta levanta uma discussão importante sobre o respeito e a valorização das mulheres no meio artístico. A cantora, conhecida por sua autenticidade e empoderamento, não hesita em defender que sua trajetória é marcada por muito mais do que questões sexuais. Sua resposta firme e inteligente destaca a importância de reconhecer e valorizar todas as facetas de uma artista completa e bem-sucedida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios