Entretenimento

Morre Chrystian da dupla com Ralf, aos 67 anos

Causa da morte de Chrystian ainda não foi revelada

O cantor Chrystian, integrante da banda ‘Chrystian and Ralf’, faleceu na noite de quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e foi internado em um hospital de São Paulo. A morte é confirmada pela família por meio de documento.

O que Chrystian tinha?

O assessor do cantor disse que ele teve que ser hospitalizado após ser diagnosticado com “uma doença que requer repouso urgente e tratamento especial”. A causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após sofrer múltiplos problemas renais. A cantora está até preparada para um transplante de rim. O apoio viria de sua esposa, Key Vieira.

No entanto, a operação foi adiada para o final de 2024. Durante os testes de pré-lançamento, a cantora precisou passar por um cateterismo. No depoimento da família, consta que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música country. Leia na íntegra abaixo.

“Sua voz inconfundível e paixão pela música trouxe alegria e felicidade aos fãs de todo o Brasil.” A organização agradece também o apoio de torcedores, amigos e colegas.

O velório vai ocorrer das 11h às 16h, já o sepultamentos em São Caetano do Sul, no fim da tarde desta quinta-feira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios