EntretenimentoGeral

Namorada de Usain Bolt aceita pedido de casamento; Jady se revolta: ‘Sou bagunça?’

USAIN BOLT E KASI BENNETO velocista Usain Bolt está cheio de motivos para comemorar. Após passagem pelos Jogos Olímpicos Rio 2016, que ficou marcada pelos três ouros e o breve affair com a estudante Jady Duarte, o tricampeão e recordista olímpico nos 100m, 200m e revezamento 4 x 100m rasos pediu a namorada, Kasi Bennet, em casamento, durante uma viagem no Taiti.

A novidade foi compartilhada no Snapchat do atleta: “Ela disse sim”, contou. Segundo o Extra, Jady, ao saber da novidade, ficou revoltada: “Ele acha que sou bagunça? Que quer vir aqui, fazer despedida de solteiro comigo e ficar por isso mesmo? Vou começar a divulgar as conversas no direct message trocadas no Instagram para o mundo ver”, declarou.

Antes, ao saber que os dois estavam em passei romântico, ela já tinha alfinetado: “Eu ainda não fiquei sabendo sobre o relacionamento dele. Mas como todos sabem, ele foi para Londres e encheu o carro de mulheres. Estou quase acreditando que na terra deles traição é normal, ela já deve estar acostumada”, declarou.

Ainda de acordo com a publicação, ela disse que o medalhista voltará ao Brasil para a Paralimpíada. “Dois dias depois que ficamos, ele me mandou mensagem e disse que viria para os Jogos Paralímpicos”, acredita. Porém, ela acha que a noiva poderá vir junto: “Agora sim ela está fazendo o papel de namorada dele. E se ele quiser dar uma fugidinha comigo, faço questão de contar para ela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo