Entretenimento

Andressa Urach exibe tatuagem na perna e avisa: “Não vejo pecado”

Andressa Urach finalizou a tatuagem na perna direita e mostrou, orgulhosa, o resultado nas redes sociais. A modelo posou ao lado do artista que fez o sombreamento das flores e arabescos que cobrem essa parte do corpo. Na publicação, ela ainda aproveitou para mandar um recado sobre eventuais críticas.

“Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Não vejo pecado em fazer tatuagem. Pecado para mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras”, afirmou ela, na legenda da publicação compartilhada no Instagram no último sábado (17).

Nos Stories, ela mostrou um pouco dos bastidores da sessão no estúdio do tatuador. 

Em sua fase religiosa, a modelo chegou a remover alguns desenhos no corpo e, apesar do recado no post, enfrentou julgamento dos seguidores pela arte mais recente. Alguns dos comentários diziam: “Vive se justificando” e “Uma pessoa confusa e conflituosa deixa sempre dúvidas em suas falas e colocações”.

Mas Andressa também recebeu elogios dos fãs. “Eu vivi para ver a Urach de volta”, afirmou uma admiradora. “Sua gatona! Amo demais você assim, sem julgar ninguém e sendo feliz”, disse outra.

Já uma terceira contou sua experiência: “A autoestima fica nas alturas.. Tenho uma cicatriz de um acidente na perna, morria de vergonha de usar short. Fiz a tatuagem. Nossa, não tem explicação”.

Giselle de Almeida/Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo