Entretenimento

Andressa Suita se pronuncia após Théo Becker expor suposto aborto

Théo Becker resolveu expor detalhes do seu relacionamento com Andressa Suita, atual esposa de Gusttavo Lima, e surpreendeu os fãs da modelo ao afirmar que ela teria feito um aborto quando eram namorados.

A informação também pegou Andressa de surpresa, que se pronunciou por meio de sua assessoria. A modelo chamou o ex de subcelebridade, se negou a falar sobre a veracidade da história contada pelo ator e afirmou que o assunto seria resolvido na Justiça.

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações’”.

A confusão com o ator teve início após alguns internautas comentarem em um post no Instagram dele como Andressa teve coragem de namorar com ele. Sem papas na língua, o ex-A Fazenda desabafou.

“Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”.

O casal ficou junto por 2 anos e meio, antes de terminarem em 2009. O artista chegou a dizer que tentaria reconquistar Andressa durante sua passagem pela primeira temporada de ‘A Fazenda’.

Bahia.ba

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar