Mutuípe

André Eloy e Andreia Andrade devem assumir secretarias em Mutuípe

André- Andreia – Samara

O repórter Lucas Alves revelou no programa Cara a Cara com o Povo, desta quinta-feira (14), na Rádio Interativa, os nomes que devem compor governo do prefeito Digão do MDB nos próximos dois anos.

Desde dezembro de 2018, o gestor anunciou reforma administrativa, e na semana anterior revelou as primeiras mudanças: Meyre Rocha, atendendo a uma recomendação do Ministério Público, deixou a secretaria de administração e retornou a secretaria de assistência social, Elinalva Souza Santos – “Nanau“, assumiu a secretária de Expansão Econômica, Turismo, Meio Ambiente e Agropecuária, no lugar de Genner Campos.

Leia também

Segundo o repórter dever sem anunciados: André Eloy na secretaria de administração e a enfermeira Andreia Andrade será secretária de saúde. Samara Barreto será a chefe de gabinete.

Eloy já foi secretário de saúde de Mutuípe, mas deixou a pasta em 2018 para concorrer ao cargo de deputado federal, no lugar dele assumiu Márcio Rebouças, que já foi exonerado no início de março. Samara Barreto era secretária da secretária de saúde e assumirá a cadeira deixada por Elma Carla Reis. Em 2017 e 2018 Andreia era lotada na central de regulação do município.

Em entrevista o gestor argumentou que as mudanças se fazem necessárias para dar um novo ânimo ao governo.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar