Cidades

Anderson Silva terá vitória anulada e nega declaração

ANDERSON SILVAAssim como acontece em todos casos de doping no UFC, a vitória de Anderson Silva contra Nick Diaz será anulada. Se ainda havia alguma dúvida sobre esse procedimento, o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, desfez em entrevista à Folha de S. Paulo. Questionado se o resultado seria anulado, Bennett não titubeou: “sim, será alterado para ‘sem resultado'”. Isso não significa que Nick Diaz passará a ser considerado o vencedor. Aliás, esse procedimento não é novidade para Nick Diaz, que já tem uma luta “sem resultado” no currículo. Em 2007, ele venceu luta contra o japonês Takanori Gomi por finalização, mas foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha. Já no cartel de Anderson Silva não havia nenhuma luta “sem resultado”.

Confusão de declarações:Há dois dias, foi divulgada uma declaração que Anderson Silva teria dado para o site americano MMA Fighting. Porém, na noite desta quinta, a assessoria do lutador esclareceu que aquelas frases foram reportadas pelo empresário dele, Ed Soares. Então Anderson divulgou um novo comunicado, dessa vez sem alegar inocência ou prometer qualquer atitude. Veja a nota:

“Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Ed Soares, Marcelo Magalhães e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios