Cotidiano

Aliado de Rui, Cacá Leão diz que Bruno Reis tem chance de vencer no 1º turno

O deputado federal Cacá Leão afirmou nesta quinta-feira (2) durante uma live promovida pelo portal bahia.ba no Instagram, que o pré-candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, tem “grandes chances” de ganhar a eleição ainda no primeiro turno. “A gente não pode tapar o sol com a peneira”, diz.

O parlamentar ressalta que a base do governador Rui Costa (PT) precisa montar uma estratégia para levar o pleito para o segundo turno.

“A eleição de Salvador é uma eleição de dois turnos.  A gente não pode deixar de lado a candidatura do prefeito ACM Neto, capitaneada por Bruno Reis, que tem chance de vencer o pleito no primeiro turno. Não podemos tapar o sol com a peneira. Temos que montar uma estratégia para levar a eleição para o segundo turno”, argumenta o pepista.

Para Cacá, a estratégia do governador Rui Costa de ter três candidaturas de sua base aliada em Salvador pode não surtir o efeito esperado.

“Temos a ex-senadora Lídice da Mata, o deputado Bacelar, que têm grande história em Salvador. Lídice foi prefeita e Bacelar um deputado muito bem votado na capital. Temos também o fim das coligações . É importante as candidaturas majoritárias para o auxilio nas proporcionais. Então,  a gente também não pode deixar de lado a força que o governador Rui Costa tem na capital. Vamos conversar”, analisa.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar