Geral

Aliada de Neto desafia Rui a divulgar pesquisa que Jerônimo aparece na liderança

Uma aliada de primeira hora do pré-candidato ao governo da Bahia pela União Brasil, ACM Neto, desafiou o pré-candidato petista Jerônimo Rodrigues a mostrar a pesquisa interna de intenção de voto que mostra o ex-secretário da Educação na liderança na disputa pelo Palácio de Ondina.

“Eu quero que ele me mostre. Quero que o governador me mostre. Falar por falar, qualquer um fala. Quero ver garantir como eu garanto. Eu garanto que ACM Neto lidera toda e qualquer pesquisa contra o PT na Bahia”, afirmou.

Em condição de anonimato, a ex-parlamentar disse acreditar que ACM Neto vencerá o pleito no primeiro turno e que o levantamento não passa de uma “falácia” do governador. “Quem é Jerônimo? Onde ele fez política? Que pesquisa é essa? Não acredito nas falácias de Rui Costa e nem desse Jerônimo. Saiam nas ruas e verão a Bahia pedindo socorro. Ninguém aguenta mais a inoperância do governo do PT”, ressaltou.

Em evento que reuniu prefeitos de todas as regiões da Bahia na noite de terça-feira (12) em Salvador, o governador Rui Costa disse que pesquisas internas mostravam a liderança de Jerônimo Rodrigues quando explicitado que era apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo próprio Rui. (Bahia.Ba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo