Esportes

Alexandre Pato revela surpresa com chamado de técnico e comemora gol

ALEXANDRE PATO - CHELSEAO jogador Alexandre Pato foi chamado, inesperadamente, técnico Guus Hiddink para substituir Remy ainda no primeiro tempo contra o Aston Villa e marcou, em sua estreia pelo Chelsea, um gol no chocolate de 4 a 0 aplicado sobre a equipe. Em entrevista ao canal dos Blues, o atacante reconheceu que não esperava ser chamado para atuar no lugar do colega, que saiu machucado aos 23 minutos.
“Eu fiquei muito surpreso porque o treinador mandou eu entrar. Eu marquei um gol e meu time venceu, então foi um ótimo dia. Estou muito feliz, um dia perfeito”, disse Pato à emissora.
Leia mais
Acidente entre duas motos na BA-540 deixa um ferido
Lucas Lucco estaria vivendo romance com colega de ‘Malhação’
Menino abandonado por ‘bruxaria’ se recupera completamente na Nigéria
O atleta usou o Instagram para divulgar uma imagem de torcedores do Chelsea com máscaras de pato em sua homenagem. “Incrível”, escreveu o jogador.
Pato, que foi emprestado pelo Corinthians até o final do Campeonato Inglês, precisou esperar exatos dois meses para finalmente estrear pelo time londrino. O gol saiu ainda na etapa inicial, aos 47: o brasileiro sofreu o pênalti, pediu a Fàbregas para cobrar, assumiu a responsabilidade e balançou a rede. Fonte: Notícias ao Minuto.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar