Cidades

Alagoinhas: Grupo armado invade churrascaria e leva sorvete e cigarro

ALAGOINHAS - ASSALTOAs câmeras de segurança de uma churrascaria na cidade de Alagoinhas, a 122 quilômetros de Salvador, registrou o momento em que um grupo de assaltantes invade o estabelecimento, rouba o local e clientes. De acordo com a polícia, ainda não há pistas dos homens que participaram do assalto.
O crime foi na última quinta-feira (5), mas as imagens da câmera de segurança só foram divulgadas nesta segunda (9). De acordo com uma parente dos donos da churrascaria, os assaltantes levaram R$1.100 em espécie, 20 pacotes de cigarros e 10 caixas de sorvete. Ainda de acordo com a polícia, a ação durou menos de três minutos.
Leia mais
Drake e Rihanna estão se conhecendo melhor há meses, diz revista
Brasil deve avançar no combate ao Aedes aegypti
Jovem morre após ser atropelada por carro e ir parar embaixo de ônibus
Brasil é um dos países onde menos se dorme no mundo, diz pesquisa
Através das imagens é possível observar quando três homens chegam – um andando e dois em uma moto -, e anunciam o assalto. Duas pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento se deitam no chão. Em seguida, outros cinco homens chegam e parte do grupo entra na churrascaria.
Depois, os homens saem do estabelecimento levando uma pessoa, que foi ordenada a deitar no chão. Todas as vítimas dos assaltantes foram revistadas várias vezes. Dos clientes, os assaltantes levaram mochilas, entre outros pertences. Antes de ir embora, um dos integrantes do assalto ainda tentou quebrar o vidro da vitrine de alimentos.
G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo