Esportes

Al Nassr, da Arábia Saudita, anuncia Mano Menezes como novo técnico

Mano Menezes está de volta ao futebol internacional. O treinador foi anunciado nesta sexta-feira (9) pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, como novo técnico da equipe. Mano estava sem clube há três meses, desde que foi demitido do Bahia. 

O técnico se prepara para embarcar para o país onde assinará seu segundo contrato para comandar um time internacional. O Al Nassr também espera a comissão técnica, que irá acompanhar o novo comandante. 

Na carreira, Mano Menezes, de 58 anos, treinou o Grêmio, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e foi técnico da seleção brasileira entre 2010 e 2012. Fora do Brasil, ele já trabalhou em 2016 com o Shandong Luneng, da China.

O último trabalho do treinador durou de setembro a dezembro de 2020 comandando o Esquadrão de Aço. Mas, em 21 partidas, ele venceu apenas sete jogos com a equipe, que quase foi rebaixada para a Série B do Brasileirão. 

Mano Menezes é esperado nos próximos dias para assinar com o Al Nassr, atual campeão nacional, vencedor da Copa do Rei e da Supercopa da Arábia Saudita.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo