Entretenimento

Aguinaldo Silva fala sobre polêmica entre Marina Ruy Barbosa e Zé Loreto

Aguinaldo Silva opinou sobre a suposta polêmica do envolvimento entre Marina Ruy Barbosa e Zé Loreto na época da novela Sétimo Guardião. O autor que é muito amigo da ruiva, afirmou em entrevista ao A Noite é Nossa, que a atriz negou completamente a relação dos dois. Na época, ela era casada com Xande Negrão e Ze Loreto com Débora Nascimento. 

“Eu confio plenamente na palavra da Marina, que é minha afilhada. Eu sei que para mim ela não mentiria. Ela sempre me disse que não aconteceu nada”, disse ele. 

Na ocasião, Marina era casada com Xande Negrão. Os dois anunciaram o fim do relacionamento este ano. 

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, comunicou a assessoria da atriz em janeiro. 

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo