Geral

Adolescente mata mãe e põe corpo na geladeira

Adolescente matou a mãe com ajuda do namorado e tentou ocultar o corpo com participação do sogro.

Uma adolescente de 13 anos, suspeita de matar a mãe e descartar o corpo numa geladeira, foi apreendida, na terça-feira (5), em Maceió, Alagoas. O namorado dela e o sogro, também teriam envolvimento no crime e foram presos.

O que aconteceu:

Flávia dos Santos Carneiro, 43 anos, teria sido morta por não aceitar o relacionamento da filha com o genro, de 22 anos. O casal planejava morar juntos e já montava uma casa para consumar o “casamento”. Relacionamento com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

O crime foi cometido na sexta-feira (1º), no bairro Jacinto, os três discutirem por conta da mudança, diz matéria publicada no g1.

Artigos relacionados

O cadáver foi encontrado após um homem que trabalha com frete, receber instruções do sogro de Flávia, para levar a geladeira lacrada com fita adesiva e jogá-la fora. Ele suspeitou que algo estava errado, e ao deixar a geladeira numa área de mata, foi até a polícia, e comunicou sua suspeita.

O homem do frete, no dia anterior foi contratado para levar a mudança do casal para o bairro Benedito Bentes.

Corpo de mulher em geladeira, desovado em mata. Flávia foi assassinada pela filha e genro.
Corpo foi desovado em geladeira numa área de mata. — Foto: reprodução

Adolescente detalha como matou a mãe

Conforme depoimento da garota, Flávia recebeu um golpe na cabeça, que não foi fatal, em seguida, o genro desferiu golpes de arma branca, (faca) e colocou o corpo na geladeira.

Após o crime, eles limparam as marcas de sangue, fecharam o imóvel e foram dormir na casa que estava sendo mobilhada, como se nada houvesse acontecido. Para não levantar suspeitas a jovem assumiu a controle do celular da mãe para falar com colegas de trabalho e familiares.

O corpo permaneceu na geladeira por quatro dias, até que o plano de desova foi elaborado. O sogro da adolescente foi preso por ser cumplice na ocultação do cadáver.

O caso está sob os cuidados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

O jovem de 22 anos deve responder por homicídio por motivo fútil, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. As identidades dos presos não foram divulgadas. A justiça decidirá qual será o destino da garota.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios