Cotidiano

Adolescente de 17 anos é morta e tiros em Catalão

Homem armado chamou Hyana e efetuou os disparos.

Foto: rede social

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Castro Alves, na Vila união, em Catalão. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou na residência da vítima e chamou por ela, assim que entrou efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. A vítima identificada sendo Hyana Ágata Ferreira da Silva, de 17 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar atendimento inicial no local encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas devido a gravidade dos ferimentos a jovem não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

O corpo da jovem foi encaminhado para Instituto Medico de Catalão (IML) onde ficou a disposição de seus familiares. Segundo a PM a Hyana era filha de Guaraciaba, que foi vítima de homicídio no ano de 2015.

Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do 18 batalão de Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo