Polícia

Acusado de homicídio morre ao trocar tiros com a polícia em Brejões

Uma ação conjunta na madrugada dessa terça-feira (10) com guarnições da CIPE Central e CIPE Chapada resultou na morte de um indivíduo considerado de alta periculosidade na zona rural do município de Brejões.

Os policiais realizaram incursões no povoado do “Pau Ferro”, a fim de averiguar denúncias sobre a presença de homicidas e traficantes naquela região que estariam ostentando armas de fogo e impondo terror à população local. Já por volta das 3h40 da madrugada os militares perceberam a presença de dois homens armados naquele distrito. 

Segundo o polícia, os suspeitos ao avistarem a presença policial fugiram efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve o revide necessário e um homem foi atingido, sendo socorrido com vida ao hospital local, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Ele foi identificado posteriormente como YAGO PEREIRA DOS SANTOS, com passagens por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser considerado um indivíduo de alta periculosidade. Com ele foi apreendido um revólver com 04 munições deflagradas e 01 intacta.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Mutuípe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo