PolíciaMutuípe

Operação policial na Cajá em Mutuípe resulta em uma morte

Uma operação policial, comandada pela CIPE Central, na manhã desta terça-feira (10), resultou num baleado na localidade da Cajá, em Mutuípe.

operacao cipe central mutuipe

De acordo com populares a vítima identificada como Vítor foi a óbito, o balanço da operação foi divulgado no fim da tarde através do Blog Ocorrência Policial Bahia.

“Policiais Militares da CIPE Central realizavam rondas no município de Amargosa durante a madrugada dessa terça-feira (10), quando foram informados que um homem estaria portando arma de fogo e realizando tráfico de drogas numa determinada localidade. No local indicado na denúncia os policiais tiveram o conhecimento de que o suspeito estaria operando criminosamente na cidade vizinha, Mutuípe. De imediato os policiais se deslocaram ao outro município e alcançaram o suspeito numa parte periférica da cidade. O indivíduo ao perceber a presença policial empreendeu fuga com uma arma em punho e atirou contra os policiais, adentrando posteriormente numa residência. Houve o cerco e ao entrarem no imóvel os PM’s foram recebidos novamente por tiros. No confronto o suspeito foi atingido e ao seu lado foi encontrado uma pistola 7,65. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O homem foi identificado posteriormente como VITOR PINHEIRO GALIZA, conhecido como “Vitor Chefe”, contumaz na prática de tráfico de drogas e aliciamento de pessoas para prática de crimes na região, bem como o líder do tráfico de drogas naquela localidade. Com ele ainda foram apreendidos 45 pinos de cocaína, 06 pedras de crack, 05 buchas de maconha, 01 saco com maconha pesando cerca de 120g, anotações do tráfico, 04 petecas de cocaína, 01 balança de precisão e material para acondicionamento de entorpecentes. A ocorrência foi lavrada na DT de Mutuípe.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios