Cotidiano

Acusada de sequestrar criança em Presidente Tancredo Neves é presa em Santo Antônio de Jesus

Criança foi localizada e entregue aos familiares.

Uma criança de iniciais T J S, de apenas três anos de idade foi sequestrada na última semana no município de Presidente Tancredo Neves-Ba. Os familiares da vítima registraram o caso na delegacia do município no dia 29/06, uma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Sergio santos Azevedo e com o apoio do Dr. Jose Raimundo Neri pinto, coordenador da 5ª coorpim, Iniciaram imediatamente várias diligencias para encontrar a criança e prender a acusada, tendo como prioridade preservar a integridade física e psicológica da vítima. Segundo informações, a sequestradora teria conseguindo pegar a criança inventando uma história para a babá. A mesma disse que iria levar a criança com a autorização do pai.

 

A Polícia Civil conseguiu identificar a sequestradora por Joseane de Jesus, 21 anos, residente de Salinas da Margarida, na localidade de praia grande. A polícia também descobriu que a mesma estava em uma residência na cidade de Santo Antônio de Jesus-Ba, há pouco mais de 60 KM de distância do município onde a menor foi raptada, a Polícia foi até o local e prendeu a sequestradora, resgatando a criança.

 

Após a prisão, Joseane, foi conduzida para a delegacia do Município de Presidente Tancredo Neves-Ba, onde a acusada responderá pelo crime. A criança foi entregue ao responsável. (Informações  Repórter Urgente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo