Sem categoria

Acidente em estrada vicinal do município de Presidente Tancredo Neves, deixa feridos

Na tarde do dia (26), aconteceu um acidente na estrada vicinal que dá acesso a cachoeira de Roda D’Água, envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Uno, na cor branca de placa policial JOU 6488 licença de Gandú/BA e um veiculo modelo Ford Ká, na cor prata, de placa policial JSN 1052 licença de Itabuna/BA.

Segundo informações de Edivan, ele estava vindo da cachoeira de Roda D’Água em direção a sede do município quando nas proximidades do Bar de Jabá foi surpreendido por um Fiat Uno que estava indo em direção contrária em alta velocidade, não conseguindo desviar parou o veículo e o Fiat Uno colidiu frontalmente. A frente de ambos os veículos ficaram destruídas com o impacto da batida.

No veículo Fiat Uno estava Robério de Santana dos Santos, 23 anos, residente na cidade de Gandú/BA, sendo este o motorista do carro, com ele: Itana Santos da Silva, 34 anos e Jamile Lima dos Santos 16 anos, ambas também residem da cidade de Gandú.

No Ford Ká estavam: Edivan dos Santos 35 anos, popularmente conhecido por “Boca Aberta”, sendo este o condutor do veículo, com ele estava a sua esposa Tatiane de Santos Araújo, 29 anos, e seus filhos Vanderlei Leoncio dos Santos, 10 anos, Mariana Leoncio dos Santos, 06 anos e Poliana Leoncio dos Santos 08 anos. Todos deram entrada no Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, em Presidente Tancredo Neves e já foram liberados. (Amarelinho10)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo