Entretenimento

‘Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a cocaína’, afirma Andressa Urach

Andressa Urach, que lançará em breve o livro “Desejos da Alma”, uma auto-biografia, adiantou algumas revelações a respeito de sua história de vida e afirmou que chegou até a dormir com sete homens em um único dia. “Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa”, disse em entrevista à Jovem Pan. 

E continuou: “Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. E se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio”. A ex-modelo disse ainda que o problema com o hidrogel foi um divisor de águas: “Foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”.

Por fim, outro desabafo: “Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles. O que eu encontrei não tem cocaína que preencha. Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a cocaína”.

Metro1

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar