Cotidiano

Abdômen definido com 3 exercícios pesados

barriga-tanquinho-como-conquistarA musa fitness do Instagram Jen Selter ficou conhecida por ter o bumbum mais cobiçado da rede social. No entanto, seu abdômen definido não fica para trás. Segundo ela mesma conta em sua coluna no jornal NY Post, para conquistar um bumbum protuberante, é preciso que a cintura seja fininha. Por isso, ela aposta em treinos pesados também para definir a barriga.
Como ter barriga chapada
Abdominais não são o único exercício para conquistar uma barriga chapada. Primeiro, é preciso secar a gordura, pois, quanto maior for a camada de gordura abdominal, menos seus músculos ficarão aparentes. Isso só é possível através de atividades aeróbicas de alta frequência.
O ideal é combinar musculação e abdominais com exercícios cardiovasculares no mesmo treino, preferencialmente nesta ordem.
Treino para rasgar o abdômen
Jen indica os três abdominais que mais gosta de fazer para definir a barriga:
Abdominal na bola
Crédito: Reprodução / NY Post
Sente-se na bola segurando um peso de 5 kg a 7 kg. Faça abdominais nessa ordem: 10 para a direita, 10 para a esquerda e 10 para a frente. Descanse e repita o set.
Step
Crédito: Reprodução / NY Post
Segurando dois pesos de 5 kg, coloque um pé em cima do banco. Impulsione o corpo e traga a outra perna em direção à barriga, dobrando o joelho. Volte à posição inicial, sem tirar o outro pé de cima do banco, e repita. Faça três séries de 12 repetições de cada lado.
Abdominal infra
Crédito: Reprodução / NY Post
Faça este exercício com a ajuda de um parceiro. Deite-se no colchonete e segure nos calcanhares do auxiliar. Lance as pernas para cima, em direção ao parceiro, sem dobrar os joelhos. Ele deve segurá-las e jogá-las de volta em direção ao solo. Você deve abaixá-las o máximo que conseguir, porém não pode encostar o chão. Repita por quantas vezes conseguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo