Cotidiano

Cãozinho tenta acompanhar idosa doente e fica três dias em porta de hospital no sudoeste da BA

A lavradora aposentada, Laura Botelho, de 83 anos, teve uma companhia inusitada enquanto estava internada para tratar de uma gripe, na cidade de Itambé, no sudoeste da Bahia. A idosa ficou de 10 a 12 de agosto, no Hospital São Sebastião, para cuidar da doença.

Durante esses três dias, o cãozinho “Smith”, da raça pinscher, ficou na porta do hospital e tentava entrar na unidade médica para acompanhar a mulher. O animal não deixou o local mesmo com familiares da idosa tentando o retirar de lá.

 

Essa é a primeira vez que, desde que o que o cachorro acompanha a idosa, ela precisou ser internada. Laura ficou no hospital tomando soro, porque não estava conseguindo se alimentar direito. Depois dos cuidados na unidade médica, ela recebeu alta e está em casa se recuperando da doença.

O animal é conhecido na cidade por acompanhar a idosa em todos os lugares. A filha da idosa informou que trazia “Smith” para casa, mas ele escapava e ia para a porta do hospital. O animal está com a idosa há cerca de quatro anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios