Cotidiano

Cãozinho tenta acompanhar idosa doente e fica três dias em porta de hospital no sudoeste da BA

CAOZINHO SMITHA lavradora aposentada, Laura Botelho, de 83 anos, teve uma companhia inusitada enquanto estava internada para tratar de uma gripe, na cidade de Itambé, no sudoeste da Bahia. A idosa ficou de 10 a 12 de agosto, no Hospital São Sebastião, para cuidar da doença.

Durante esses três dias, o cãozinho “Smith”, da raça pinscher, ficou na porta do hospital e tentava entrar na unidade médica para acompanhar a mulher. O animal não deixou o local mesmo com familiares da idosa tentando o retirar de lá.

 

Essa é a primeira vez que, desde que o que o cachorro acompanha a idosa, ela precisou ser internada. Laura ficou no hospital tomando soro, porque não estava conseguindo se alimentar direito. Depois dos cuidados na unidade médica, ela recebeu alta e está em casa se recuperando da doença.

O animal é conhecido na cidade por acompanhar a idosa em todos os lugares. A filha da idosa informou que trazia “Smith” para casa, mas ele escapava e ia para a porta do hospital. O animal está com a idosa há cerca de quatro anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios