GeralNotícias

Estado de saúde de Netinho se agrava e família é chamada ao hospital

NETINHO - CANTORO estado de sáude do cantor Netinho, internado há mais de uma semana, piorou nas últimas 24 horas. Familiares do cantor já foram chamados ao hospital.

O cantor Netinho está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Aliança por conta de um ‘acidente médico’. Em entrevista coletiva realizada na última terça, a equipe de médicos que cuida do artista, formada pelo Clínico Geral Jackson Noya, o Hepatologista Raimundo Paraná e o Cirurgião Geral Jorge Bastos, esclareceu as dúvidas em relação à saúde do cantor e negou que o mesmo esteja com câncer.

O músico deu entrada no hospital após realizar uma atividade física que levou a uma sobrecarga de um dos músculos da região da pelve e que causou dor intensa. Já na unidade hospitalar, Netinho foi submetido a exames de imagem, que confirmaram a alteração no músculo e detectaram também uma alteração, com presença de nódulos, na região do fígado, onde foi necessária a realização de uma biópsia hepática.

De acordo com os médicos, por conta da lesão no vaso arterial foi realizada uma cirurgia invasiva que conseguiu estancar o sangramento, não havendo a necessidade de uma cirurgia aberta.

Bocaonews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios