Cotidiano

11ª Ciretran promoverá Leilão de veículos em Santo Antônio de Jesus

Cerca de quinhentos veículos serão leiloados.

leilaoO chefe da 11ª CIRETRAN de Santo Antônio de Jesus Rui Tourinho, por meio de emissora de rádio local, comentou sobre o próximo leilão de veículos na cidade e a vinda da Autoescola Pública, dentre outros assuntos.
Leilão de veículos: Sobre os veículos que estão no pátio da 4ª Coorpin, Rui divulgou que há quinze dias atrás foi feito o levantamento para o próximo leilão, são aproximadamente 500 lotes dentre carros e motos, e poderá acontecer no mês de agosto, “lembrando que nosso leilão é separado da Coorpin, fazemos um e a delegacia faz outro através da secretaria de segurança pública”, falou. Quanto a Dengue devido ao acúmulo de água parada nos carros, através de uma reunião no Detran de Salvador, estão sendo tomadas as providências para a eliminação do mosquito.
Lei do Farol: Rui disse que foi observado a grande adesão e a utilidade do farol aceso, ressaltando que alguns áudios estavam circulando nas redes sociais dizendo que o farol aceso serve para ajudar o radar a visualizar o carro, “muito pelo contrário, o flash do radar é feito de infravermelho e o farol atrapalha o radar, então essa informação está totalmente errada”, pronunciou.
Autoescola Pública: Tourinho alegou que a escola pública de trânsito em nossa região está somente em Salvador e Feira de Santana, “nós ainda não fomos contemplados, já fizemos a solicitação através da Diretoria Geral do DETRAN e estamos aguardando o posicionamento”, disse.
Cinquentinhas: Segundo ele, foi percebido uma adesão muito baixa dos proprietários dos ciclomotores ao emplacamento que já é exigido há tempos, muitas poucas motos vêm efetuar o emplacamento, tanto que a cobrança da habilitação foi prorrogada até novembro, a fiscalização prioritária fica a cargo da SMTT e da polícia militar, e nós podemos fazer blitz”, concluiu. Constantemente essas motos são apreendidas e só saem da CIRETRAN devidamente regularizadas. Voz da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo