NEWS

Casal de pastores morreu de covid-19 em Vitória da Conquista, fonte diz que eles não se vacinaram

Pastores morreram com poucas horas de diferença

Um casal de pastores morreram em Vitória da Conquista, na semana passada, os óbitos do casal ocorreram em poucas horas de diferença. Já se sabia na terceira maior cidade da Bahia, que Chirlene Barbosa dos Santos e Carlos Lúcio haviam falecido em decorrência de problemas respiratórios, especulando-se pneumonia, mas a causas apareceram nesta semana.

O que aconteceu

Carlos Lúcio e Chirlene deram entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista no dia 4 de abril, ela faleceu dia 15, enquanto ele dia 16.

“Infelizmente, faziam parte dos líderes evangélicos iludidos pelo negacionismo político” Disse uma pessoa próxima ao dois, ao jornal Correio, atestando que eles não estavam vacinados com nenhuma dose de imunizantes contra covid.

No Brasil, temos 33% de evangélicos e a maioria esmagadora não se vacinou devido a uma ideia política. Essas pessoas que não morreram vão ser os incubadores do vírus em uma possível nova onda”. Apontam dados avaliados pelo site.

Calos e Chilene eram pessoas bem conhecidas na cidade pelo trabalho religioso e social desenvolvidos especialmente em prol dos mais necessitados.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios