Geral

Zambelli saca arma contra homem que teria lhe chamado de “prostituta espanhola”

A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP) pegou sua arma e atravessou a rua em São Paulo. Em seguida, entrou num estabelecimento comercial. Várias pessoas podem ser vistas ao redor da parlamentar.

Zambelli confirmou que sacou uma arma, a polícia foi acionada. O incidente ocorreu entre as ruas Joaquim Eugênio Lima e Lorena, no bairro Jardim Paulista, zona oeste da capital.

Nas redes sociais, ela disse que foi agredida verbalmente. “Me empurraram para baixo, usaram um negro para me atacar, mas tinha muita gente”, diz. Ela também disse ter sido chamada de “Prostituta Espanhola”.

“Eu disse que ia chamar a polícia, que ele tinha que esperar, ele se evadiu, eu saquei a arma e corri atrás dele pedindo pra ele parar, ele com medo parou dentro de um bar. Pedi para ele esperar a polícia porque ia dar flagrante”, continuou.

Zambelli afirmou ter gravado um vídeo com o homem pedindo desculpas a ela. No vídeo, a congressista também afirma ter tido o telefone vazado na noite de sexta-feira (28/10) e recebido diversas ameaças desde então.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios