Esportes

Zagueiro vascaíno diz que queda de rendimento do time está ligado às lesões

RODRIGO - VASCOO zagueiro e capitão do Vasco, Rodrigo disse que a queda de rendimento do time é devido as baixas que o elenco vem sofrendo par o departamento médico. Nos últimos sete jogos na Série B do Brasileirão, o Gigante da Colina empatou quatro, perdeu duas e ganhou apenas uma.
“Acho que perdemos muitas peças importantes, com lesão. O Jorginho tentou colocar um jogador para fazer a função do outro e não conseguimos encaixar. Isso que temos que voltar a encaixar. A equipe caiu de rendimento. Difícil manter um padrão de jogo o ano todo. A gente já esperava que a equipe podia cair por causa do número de jogos que temos no Brasil. As viagens são complicadas. Essa gordura, a gente já usou tudo. É voltar a cabeça para o campeonato porque a gente quer ser campeão”, explicou.
Com essa sequência negativa, o Vasco não só perdeu a gordura que tinha acumulado desde o início do campeonato, como também o bom público que frequentava os seus jogos.
“Acho que estávamos em um caminho bacana, dentro e fora. O público estava comparecendo, porque era o nosso momento invicto. Depois, o time deu uma queda de produção, e o nosso torcedor, que é bastante exigente, não ia perdoar a gente. Temos uma semana boa para começarmos a vencer e o nosso torcedor ficar orgulhoso da equipe e voltar para São Januário”, afirmou.
O Vasco encara o Joinville, nesta sexta-feira (16), às 21h30. O clube cruz-maltino é o líder do campeonato com 45 pontos, mesmo número do Atlético-GO. Porém, os cariocas levam vantagem no critério de desempate, com um vitória a mais (13 a 12) e por isso, ainda sustentam a liderança.

Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo