Esportes

Zagueiro Titi afirma que tem interesse em retornar ao Bahia

Atualmente no Göztepe, da Turquia, o zagueiro Titi afirmou em entrevista para a Equipe dos Galáticos, nesta segunda-feira (20), que tem interesse em voltar a vestir a camisa do Bahia. O atleta comandou a zaga do Tricolor entre 2011 e 2015 e destacou o carinho que tem com Salvador e com o clube.  

“Tenho muito interesse em poder retornar em breve a vestir a camisa do Bahia. Um clube que eu me sinto em casa, uma cidade que me abraçou e abraçou minha família de uma maneira incrível, onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, receber o carinho do povo baiano é muito bacana. Quando você é em recebido em uma cidade, quando você se sente em casa mesmo, você quer poder retornar”, afirmou Titi.

O zagueiro também falou sobre o momento do Bahia. “A gente sabe do grande momento que o Bahia está vivendo agora e isso tudo me motiva a poder fazer parte de tudo isso. Espero um dia poder voltar a vestir a camisa do Esquadrão, de poder estar novamente representando a nação tricolor e seria um motivo de muita alegria para mim”, destacou. 

Cristian Chagas Tarouco, de 32 anos, nasceu em Pelotas-RS. Revelado pelo Internacional, o atleta passou por Náutico e Vasco antes de chegar ao Bahia. Em 2015, Titi se transferiu para o Kasimpasa, da Turquia. Fora do país, o jogador ainda vestiu a camisa do Bursaspor.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo