Entretenimento

Wanessa sobre casamento de 10 anos: ‘Carinho importa mais que sexo’

Fazendo parte de um universo em que muitos casam e separam com facilidade, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se mantêm firmes e fortes há 10 anos. A cantora revelou, entretanto, em conversa com a revista Vogue, que nem sempre a chama da paxião está acesa.

“Não tem como manter a chama acesa o tempo inteiro. De vez em quando tenho que pedir perdão dez vezes, por exemplo. Ontem cheguei em casa e morri às 20h. A chama muitas vezes falha… Muitas vezes não consigo nem pensar em colocar uma lingerie, fico muito acabada e cansada, prefiro ficar aninhada.
O carinho tem que estar sempre presente. É mais importante que o sexo, acho. Mas claro que o sexo ainda é muito importante, afinal não existe casamento sem desejo e sem tesão; senão vira só amizade, né? Tem dias que não vou conseguir ser a “mulher sexy” para despertar nele o desejo… Já ele é mais difícil, ele está sempre pronto”, entrega a artista.

 

Wanessa é mãe de dois filhos, João Francisco e José Marcus, da união com o empresário. Cercada de homens em casa, além do pai famoso, a cantora diz que não sente ciúmes da parte deles, apenas carinho.

“Hoje ninguém mais tem ciúmes… Eles não estão nem aí! E minha postura sempre foi muito discreta, eles sabem que sou tímida, fico com roupa, sou bem mais envergonhada do que eles. Meu marido falava: “vai com essa roupa!”, e eu dizia que estava muito curto e que não ia segurar a onda. No Carnaval, o Marcus nem se preocupou com a roupa – se ia mostrar a bunda ou não – e eu estava neurótica!”, diverte-se a filha mais velha de Zezé Di Camargo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo