Esportes

Wallace jogará o brasileirão da série B pelo Vitória, diz site

A relação com o clube pesou e o Vitória conseguiu trazer o zagueiro Wallace de volta. Segundo informações divulgadas pelo site Arena Rubro-Negra, as partes chegaram a um acordo e o jogador esperado na Toca do Leão ainda nesta quarta-feira (12) para realização de exames médicos.

De acordo com a publicação, o zagueiro tinha propostas de clubes da série A, mas priorizou o retorno ao Rubro-Negro. A identificação com o clube e a proximidade com os familiares teriam pesado na decisão do atleta, que inicialmente fica no Leão até o final da série B, com possibilidade de renovação em caso de acesso à primeira divisão.

Histórico

Baiano de Conceição do Coité, Wallace Reis da Silva tem 32 anos e retorna ao Vitória para sua terceira passagem, após três temporadas no Goztepe/TUR, onde jogou em 54 oportunidades com dois gols marcados.

Revelado pelo Vitória onde se profissionalizou em 2008, acumula passagens por Corinthians, Flamengo e Grêmio. Em 2017 teve sua primeira experiência no futebol turco, onde atuou pelo Gaziantepspor.

Com o manto vermelho e preto, Wallace jogou 117 partidas com dois gols marcados e duas assistências.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar