Política

Wagner dispara contra DEM e PSDB por apoiarem financiamento privado

WAGNER E MARCELO ODEBRECHTSem meias palavras, o ministro da Defesa e ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) criticou o DEM e o PSDB por terem votado a favor da continuidade do financiamento privado de campanha no Senado. O petista usou sua página no Facebook para fazer a crítica neste sábado (5). “É (sic) nas questões mais importantes para o futuro do país que podemos de fato diferenciar os atores políticos e entender quais são suas prioridades”, afirmou Wagner.
 
“Em contrapartida, senadores do DEM, PSDB e outras legendas oposicionistas votaram contra, indo na contramão do desejo da grande maioria do povo brasileiro. O combate às origens da corrupção, sem dúvida, passa por afastar o compromisso público dos interesses privados”, postou. Wagner sugeriu ainda que o eleitor “pesquise, apure e cobre do seu parlamentar o apoio ao fim do financiamento empresarial das campanhas”.
Veja também
Bárbara Evans provoca em foto de biquíni e ganha elogio: ‘Maravilhosa’
Alexandre Nero sobre papel em ‘A Regra do Jogo’: “A gente vai rir de uma coisa triste”
Pousos são desviados após pane em iluminação de pista do aeroporto
 
O Senado acabou aprovando na última quarta-feira (2), por 36 votos a 31, a proibição das doações de empresas às campanhas políticas. (Metro1)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios