Esportes

‘Vou me dedicar de corpo e alma’, promete Caio Jr.

O namoro entre o técnico Caio Júnior e o Bahia teve um final feliz rapidamente. Menos de vinte e quatro horas depois da saída de Paulo Roberto Falcão, após goleada para o Fluminense, o treinador foi anunciado como novo comandante do tricolor baiano.
Através do seu site oficial, Caio Jr. falou sobre a conversa que teve com o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, e explicou os motivos pelo qual escolher assumir o Bahia, independentemente do momento da equipe no Campeonato Brasileiro.

– Fui contactado no início da tarde pelo dretor de futebol Paulo Angione e aceitei de imediato assumir o Bahia. Me atraiu o fato de trabalhar no Nordeste pela primeira vez e especialmente por ser no Bahia, um clube de massa com uma grande torcida – afirmou.

Sem clube desde que deixou o Al Jazira, em março, o novo treinador do Bahia assegurou estar ciente da missão e prometeu trabalho dobrado para livrar o time do rebaixamento.
– Estou  ciente da dificuldade que teremos no Campeonato Brasileiro, mas minha carreira foi construída em cima de desafios e vou me dedicar de corpo e alma para fazer um bom trabalho e honrar a tradição do Bahia – concluiu.
O Esporte Clube Bahia será o 14º clube da carreira de Caio Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo