Entretenimento

Viúvo, Afrânio vai atrás de Iolanda em Velho Chico

Iolanda ficará paralisada e quase não conseguirá se apresentar ao ver que seu amor do passado está na plateia.

velho_chico_rodrigo_santoro__NiZpLNN_free_big_fixed_bigO reencontro de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) acontecerá na quarta semana de Velho Chico. Ele estará viúvo há anos, mas só procurará a cantora quando for obrigado a passar um tempo em Salvador com a família. O coronel irá a um show dela, que ficará paralisada e quase não conseguirá se apresentar ao ver que seu amor do passado está na plateia. Sem coragem, o fazendeiro deixará o local sem falar com a morena.
“Ela continua linda. Como foi que eu perdi essa mulher, meu Deus? Como teria sido minha vida se eu tivesse ficado do teu lado, Iolanda? Como seria sua vida hoje, coronel?”, dirá ele, em voz alta assim que deixar a casa de espetáculos. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 4.
Antes, o público verá duas passagens de tempo na trama. Ele vai perder a mulher, Leonor (Marina Nery), no parto de seu segundo filho no final desta semana. Depois, surgirá ainda mais velho. A sua filha, Maria Tereza (Julia Dalavia), revelará que se apaixonou pelo filho de Belmiro (Chico Diaz), Santo (Renato Góes).
Serão os acontecimentos em torno dessa paixão proibida que obrigarão o coronel a deixar a fazenda e passar um tempo na capital baiana com a família. Tereza será colocada em um colégio interno, e ele decidirá procurar Iolanda.
A essa altura, ela será uma cantora de sucesso dos anos 1980. Iolanda baterá os olhos nele e ficará nervosa. “É ele!”, vai suspirar. Sentado no fundo da casa de espetáculos, Afrânio trocará olhares com a ex-namorada e sentirá a tristeza e a solidão baterem forte.
Com a voz embargada, Iolanda vai ser atrapalhar, paralisada com o que vê.  Uma amiga ajudará a cantora a iniciar a apresentação. Quando terminar o show, ela correrá para cochia, arfante e trêmula. Mas o coronel não tentará falar come ela, irá embora em conflito consigo mesmo. “Ela continua linda. Como foi que eu perdi essa mulher, meu Deus? Como teria sido minha vida se eu tivesse ficado do teu lado, Iolanda? Como seria sua vida hoje, coronel?”, falará. Fonte: Notícias da TV.
Veja mais
“Totalmente Demais”: Carolina dá a volta por cima, reassume revista e esnoba rival
Cenas de sexo de Rodrigo Santoro na novela ‘Velho Chico’ quebra a internet
Velho Chico: Afrânio quer ter filhos com Iolanda, mas é ameaçado pela mãe

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar