Esportes

Vitória visita o ABC para se manter no G4 da Série B

VITORIA X ABCO Vitória encara o ABC nesta sexta-feira (18), na Arena das Dunas, às 19h, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. O time Rubro-negro quer um triunfo para se manter no G4 do certame nacional.
O Alvinegro potiguar é o pior mandante da Série B. A equipe não venceu nenhuma partida dentro de casa. Além disso, o time tem um jejum de 15 partidas sem vencer. No entanto, o atacante Elton minimiza a fase ruim do adversário.
“Não sei se obrigação [de vencer] é a palavra certa. Mas claro que todo jogo a gente quer buscar a vitória. A gente sabe que todos os jogos assim são os mais complicados. Então a gente tem que estar focado. O nosso objetivo é sempre buscar os três pontos. Sabemos que o jogo será difícil, mas o Vitória sabe o que a gente quer e a gente tem que ir buscar a vitória”, declarou.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis. O defensor sofreu uma contusão durante o treino da última quarta (16) e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Kanu continuará na zaga ao lado de Ramon. Em contrapartida, o comandante Rubro-negro ganhou o retorno do meia Escudero, que se recuperou de dores musculares.
FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória
Série B – 27ª rodada
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 18/09/2015
Horário: 19h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR).
ABC: Saulo; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio (Michel Benhami); Fábio Bahia, Jackson, Ronaldo Mendes e Erivélton; Edno e Bismark. Técnico: Hélio dos Anjos.Vitória: Júnior Gatito; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David (Escudero); Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Glauber Guerra/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo