Bahia

Vítimas de acidente na serra da Jibóia são encaminhadas ao HRSAJ

thumbs.phpNa noite desta terça-feira (05), por volta das 21:50 h, na BA 026, no trecho da Serra da Jibóia, no Recôncavo Baiano, distante 220 km da capital Salvador, ocorreu um acidente automobilístico que vitimou fatalmente duas crianças.

De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil, Dr. Luís Carlos Freaza, titular da DT de Varzedo, um veículo Pólo, cor preta, licença de Salvador, placa policial JPM 9417, que seguia em direção a cidade de Varzedo, se perdeu numa curva e desceu a ribanceira.

 

No local do acidente o garoto João Vitor Araújo, 09 anos foi a óbito e a garota Tamires dos Santos, 1 ano e 8 meses, foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na emergência.

No veículo, além das vítimas fatais viajavam Davi Boaventura, Maria de Lourdes, Marcos Martins e Benedito Martins, estes que permanecem em observação no HRSAJ.

 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus para serem necropsiados.  (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo