Vale do Jiquiriçá

Vítima fatal de acidente na BA-540 é identificada, batida ocorreu no Córrego, entre Amargosa e Mutuípe

Vítima fatal retornava de culto evangélico na cidade de Amargosa.

A mulher que morreu vítima de acidente de trânsito na BA-540, rodovia que liga Amargosa a Mutuípe foi identificada. Eliane Lopes Sales, estava num FIAT Palio que bateu com uma Saveiro, na noite de domingo (9).

O que aconteceu

Populares revelaram que o condutor da Saveiro, teria invadido a mão contrária e atingido o Palio. Ele teve escoriações leves, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Amargosa, onde a suspeita de embriaguez é apurada.

Eliane estava no banco do carona, ela era protestante, integrante da igreja Assembleia de Deus, e colaboradora do Núcleo Territorial do Vale do Jiquiriçá (NTE 09). A instituição emitiu nota, lamentando a perda da fiel.

Eliana Lopes Sales

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus, e vai ser liberado para sepultamento, na manhã desta segunda-feira (10).

O acidente aconteceu na região do Córrego, de Cortão Mão, os ocupantes do Palio retornavam de um culto evangélico.

Conforme o Major Elismar, em conversa com o Mídia Bahia, o registro da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual, que justamente com a Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar esteve no local do acidente, ontem a noite, porém o relatório ainda não foi concluído, pois umas das vítimas ainda segue hospitalizada.

Acidente na BA-540 no córrego
Acidente aconteceu na região do Córrego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios