Cidades

‘Visita de Wagner à Itaquara é cancelada novamente’, diz prefeito

A vista do Governador da Bahia à Itaquara foi cancelada pela segunda vez neste mês de agosto. Estava prevista a visita do Chefe do Executivo Estadual para o dia (8), mas não foi possível devido à agenda do petista, que segundo informações estava recheada de compromissos na capital. Marcada posteriormente para esta quinta-feira (23), a tão esperada visita voltou a ser desmarcada.

O prefeito de Itaquara, Abimael Teixeira (PSD), disse que recebeu um comunicado da Secretaria de Relações Institucionais do Governo da Bahia – Serin, informando o cancelamento da visita oficial que Jaques Wagner (PT) faria a Itaquara nesta quinta. O Governador l viria ao município para participar da inauguração da Praça Rio Branco e pavimentação de ruas. Abimael disse não tem dúvidas de que o mandatário do Estado estará em sua cidade para participar do ato inauguração.

”A presidente Dilma visitará o município de Serrinha, nesta sexta-feira, e o governador está muito ocupado com os preparativos para receber Dilma e sua caravana, mas nos garantiu que virá à Itaquara ”, declarou. A Serin não informou a nova data para a visita oficial do governador e o prefeito descarta qualquer hipótese do cancelamento está relacionado à campanha política que está sendo conduzida no município.

BMF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo