Saúde

Viciado em roer unha, homem quase morre por infecção

Homem pegou infecção grave após roer unha.

Por conta do vício de roer as unhas, um homem identificado como Steven MacDonald, 48 anos, quase morre depois de pegar uma infecção. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital de Glasgow, na Escócia e passar por uma cirurgia. Steven foi diagnosticado com um caso grave de Paroníquia – infecção da pele ao redor da unha.

“No começo, não estávamos tão preocupados porque ele tinha pequenos inchaços onde estava roendo as unhas, mas quando as coisas pioraram eu realmente comecei a entrar em pânico”, disse Karen Peat, esposa de MacDonald, ao site Daily Record. 

Steven foi internado e passou por uma cirurgia que durou mais de duas horas. Com a operação bem-sucedida para remover a carne infectada, o homem precisou ficar 4 dias em observação. “Essa provação me ensinou uma grande lição: para qualquer mordedor de unhas que estiver por aí, por favor, afaste o dedo dos dentes”, pontua MacDonald.

Os médicos revelaram que o paciente demorasse mais um pouco para buscar ajuda a infecção se espalharia pelo braço e poderia provocar a morte. Fonte: BahiaJá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo