Cotidiano

Vice-prefeita de Ipiaú anuncia que testou positivo para a Covid-19

Margarete Chaves, vice-prefeita do município de Ipiaú, anunciou através de rede social que testou positivo para o coronavírus. Três funcionários da Fundação Casa Deraldina de Amparo à Velhice, fundado por Margarete, e outros dois idosos da instituição também estão contaminados. 

Na publicação feita na última sexta-feira (1º), a vice-prefeita informou que na quarta-feira (29) ela e os funcionários do abrigo receberam o resultado do teste e, no dia seguinte, dois idosos do local receberam o mesmo diagnóstico. Segundo ela, todos passam bem e não possuem sintomas da doença. 

Margarete do Abrigo, como é conhecida no município de Ipiaú, ressaltou a importância de usar máscaras e luvas quando for necessário sair de casa para evitar a disseminação do vírus. 

Até o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a cidade de Ipiaú registrou, até agora, 17 casos de coronavírus e dois óbitos pela doença. A Bahia possui 3.085 casos, segundo a Sesab, e 114 mortes pela Covid-19.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo